Com imagens dos fotógrafos Valdomiro Gomes, Elias Brito e Lenno Oliveira, o Tribuna de Barras mostra a gente bonita e descontraída que escolheu a aconchegante e organizada cidade de Água Branca, distante 96 Km ao sul de Teresina, para passar o Carnaval.

Água Branca "ferve" de turistas desde a última Sexta-feira. Já estamos na Segunda-feira de Carnaval e continua chegando muito turista na Capital Piauiense do Carnaval, gente que chega inclusive do litoral piauiense, deixando as praias para vir curtir o calor humano e a bonita festa aguabranquense. "Aqui se encontra boas bandas, gente acolhedora, bons bares, restaurantes e hotéis, enfim, tudo que o folião precisa para passar estes dias de festa", disse o empresário Misael Lima, proprietário do Grupo Mpiauí, ele que estava de passagem comprada para passar o Carnaval em Porto de Galinhas, Pernambuco, mas resolveu de última hora ficar em Água Branca com sua família.

Além da Arena da Folia, onde diversas bandas musicais renomadas se apresentam, quem está em Água Branca se delicia todo final de tarde da folia do "mela-mela" nas ruas e na Orla do Açude Municipal, uma festa que ganhou a simpatia de todo o Piauí e tem atraído gente até de outros estados.


hoje... eu não quero sofrer.
-hoje eu não quero chorar.
-deixei... a tristeza lá fora..
-mandei a saudade esperar.
-(a a á ár)
-hoje eu não quero sofrer.
-quem quiser, que sofra em meu lugar.





































Reações:

Postar um comentário

 
Top