Desde 2009 levando informações com qualidade, sob o comando do jornalista Reinaldo Barros Torres, o Tribuna de Barras passará agora a ser Tribuna do Nordeste.

Com um projeto tecnológico inovador, o Tribuna do Nordeste visa conteúdo de toda a Região Nordeste, com destaque também para notícias das demais regiões do Brasil e do mundo.

Falando sobre essa mudança, Reinaldo Barros Torres (foto), que é também o editor do portal Mpiauí, disse: "Especialmente devido as notícias de conteúdo esportivo o Tribuna de Barras passou a ser conhecido em todo Nordeste, bem como no Sudeste e Sul do País, tornando-se uma referência nacional para informações sobre o futebol piauiense e nordestino. Os próprios leitores pediam essa mudança, por sentirem que o nome Tribuna de Barras ficava muito localizado a cidade de Barras-PI e o trabalho desenvolvido alcançou fronteiras antes não imaginadas. Não deixaremos de publicar informações sobre Barras, mas com sede em Teresina o Tribuna do Nordeste terá uma visão mais ampla no seu conteúdo editorial, dando mais espaço para o esporte, em especial, já que sempre foi o carro chefe do nosso trabalho e o grande responsável pelo reconhecimento em vários estados do Brasil. Teremos sucursais em Fortaleza-CE, Recife-PE, Salvador-BA e uma no Rio de Janeiro-RJ. Continuaremos com a mesma linha editorial", finalizou o editor.
 

Reações:

Postar um comentário

 
Top