O prefeito Firmino Soares da Silveira Filho visitou na manhã deste Sábado, 3 de Fevereiro de 2018,  o Centro de Treinamento do Piauí Esporte Clube, que fica localizado no Bairro Jardim Europa, zona sudeste da cidade. Acompanhado do secretário municipal de Esportes, Renato Berger, dos vereadores Fábio Dourado e Gustavo de Carvalho e dos dirigentes do tradicional e querido clube piauiense, o prefeito conheceu as instalações do Centro  de Treinamento e se inteirou sobre a situação atual do time que mantém em atividade suas categorias de base, e está com o time profissional sendo a sensação do Campeonato Piauiense 2018.

O Piauí Esporte Clube foi fundado em 1948 e atualmente tem como presidente o engenheiro agrônomo Jacob Herculano de Mesquita Júnior. O Centro de Treinamento conta com três campos de futebol, piscina, bar e restaurante, 12 apartamentos refrigerados, três salas de convenções e área social. “Nossa sede antiga ficava na Avenida Presidente Kennedy, mas há 15 anos estamos nesse espaço, que atende melhor as necessidades dos nossos atletas. Hoje, de um total de 23 jogadores, 20 são piauienses, o que nos deixa muito satisfeitos, pois queremos cada vez mais fortalecer e incentivar o talento de atletas da nossa terra”, afirma o presidente Jacob Junior.

“É uma alegria conhecer esse belo Centro de Treinamento e saber um pouco mais sobre a história desse time tão tradicional e guerreiro. O futebol sempre funcionou também como um forte instrumento de inclusão social e da parte da Prefeitura garantimos nosso compromisso de apoiar times que têm categoria de base, como o Piauí Esporte Clube”, disse o prefeito Firmino Filho.






Reações:

Postar um comentário

 
Top