Aumentou consideravelmente a quantidade de foliões em Água Branca, cidade de 17 mil habitantes e distante 96 quilômetros ao norte de Teresina. Considerada um dos berços mais tradicionais do carnaval piauiense, por ficar próxima a Teresina, a cidade torna-se a favorita dos teresinenses para passar os dias da festa de Momo.

Blocos nas ruas, restaurantes, bares e hotéis lotados, todo mundo se divertindo num clima de muita paz e descontração; é esta a visão maior do Carnaval de Água Branca até este Domingo, 11 de Fevereiro, quando calcula-se que mais de 10 mil turistas já tenham "invadido" a cidade e feito da mesma a "Capital Piauiense do Carnaval em 2018".

No final da tarde deste Domingo de Carnaval acontecerá o "Arrastão da Alegria", quando a cidade inteira e os turistas dançarão pelas ruas e avenidas puxados pela "Banda Bandida", que com marchinhas e frevo promete animar ainda mais a festa aguabranquense. No mesmo momento acontece o "Bloco da Criançada", onde a vez é das crianças, que também animadas por músicas infantis de carnaval, ganham espaço especial no meio da folia.

Os portais de notícia Mpiauí e Tribuna de Barras, em parceria, estão mostrando tudo que acontece  no maior e mais animado carnaval de rua do Piauí.


Confira a programação completa do carnaval de Água Branca:
Domingo (11 de Fevereiro)
- 15h - Bloquinho Infantil (Praça Gomes Callado)
- 15h - Arrastão da Alegria com Marchinhas de Carnaval (Praça dos Miguel)
- 16h - Mela-Mela na Orla do Açude
- 23h - Banda Pilera / Iohannes / Fafá Santana (Praça de Eventos)

Segunda-feira (12 de Fevereiro)
- 16h - Mela-Mela na Orla do Açude
- 23h - Junior Viana / Jhonny Fred & amp;Só Sakana / Gleyane Lima (Praça de Eventos)

Terça-feira (13 de Fevereiro)
- 16h - Mela-Mela na Orla do Açude
- 23h – Pedrinho Pegação / Forró Bandido / Novo Stylo (Praça de Eventos)














Reações:

Postar um comentário

 
Top