Na tarde desta Quinta-feira, 1º de Fevereiro de 2018, o treinador Aníbal Lemos realizou coletivo apronto com os atletas do Piauí Esporte Clube que enfrentarão o Parnahyba Sport Club, neste Sábado, 3 de Fevereiro, a partir das 17 horas, no Estádio Dirceu Arcoverde, litoral piauiense.

O embate entre o Rato e o Tubarão é válido pela terceira rodada do Campeonato Piauiense 2018. O time rubro-anil defende a liderança da competição.

Com muitos jornalistas e radialistas presentes, o treino desta Quinta-feira na Toca do Rato foi finalizado com um "bate-bola" dos jogadores do elenco principal contra os do Sub-19, que se prepara para o Estadual da categoria sob o comando do treinador Kennedy Gomes.

Em entrevista coletiva após o treino, Aníbal Lemos disse: "A cada treino e jogo, temos notado um crescimento do nosso elenco em todos os sentidos. Iremos para o jogo contra o Parnahyba com o objetivo de voltar com mais três pontos garantidos e a permanência como líder da competição. Sabemos que temos que ter respeito ao Parnahyba, pois é um grande time, e isso faremos; mas não iremos jogar senão com o objetivo de vencer. Somos um time com jogadores novos, com idade entre 18 e 23 anos, mas com uma determinação e força de vontade enormes, temos mostrado isso desde a primeira rodada", finalizou o experiente treinador.

Foram relacionados para o confronto contra o Parnahyba 20 jogadores. A novidade é o volante Kaio - destaque do 4 de Julho na Copa Piauí 2017, que regularizado está a disposição da comissão técnica e deverá ser uma opção para o lugar de Dudu, expulso no último jogo contra o Flamengo-PI, quando o Piauizão venceu por 2 a 0.

O elenco do Piauí viaja para a cidade de Parnaíba, litoral do Estado, no início da noite desta Sexta-feira, 2 de Fevereiro.








Reações:

Postar um comentário

 
Top