Ele se chama Fabrício Yan, alagoano de Maceió que chegou no Rio de Janeiro há dois anos, após passar numa peneira do Fluminense-RJ realizada em sua cidade natal.

À época, em entrevista concedida a imprensa alagoana, Fabrício Yan disse que a princípio tinha se assustado com tudo que estava acontecendo em sua vida, mas logo se adaptou ao Fluminense e ao Rio de Janeiro. Para que essa adaptação se tornasse mais rápida e melhor, seus pais também tiveram que deixar o Nordeste e fixar residência no Rio de Janeiro, até mesmo que pela idade de Fabrício Yan, ele ainda não poderia ser alojado.

O tempo passou, Fabricinho - como é carinhosamente chamado pelas pessoas mais íntimas -, tornou-se jogador de confiança da base Sub-12, Sub-13 do Fluminense. Volante, capitão do time, com passadas largas, ótima visão de jogo e ótima distribuição de bola e marcação, logo tornou-se "o mimo" da base tricolor carioca.


Tratado como estrela por onde passa, mas sem nunca perder a humildade bem característica do povo nordestino, Fabrício Yan comemorou neste 10 de Fevereiro de 2018 seus 14 anos de idade. Os colegas atletas do Fluminense, prepararam para o "capita" tricolor uma festinha especial, onde "El Bigodonss", brincaram e tiraram fotos tudo num clima de uma irmandade e carinho recíproco entre eles.  O Tribuna de Barras, site de notícias que mais divulga a base do futebol brasileiro, não poderia deixar passar em branco a festa dos "Bigodonss", mostramos pois aos nossos leitores as fotos.

E fica uma pergunta no ar! Por que "Bigodonss"? A reportagem do Tribuna de Barras foi procurar a resposta no Xerém - centro de treinamento do Fluminense-RJ. Sabe qual a resposta? É uma homenagem às poucas penugens (cabelinhos) que eles, jogadores Sub-13 e Sub-14 já estão começando a ver nascer acima do lábio superior, ou seja: nos seus "bigodes". Valeu então bigodonn Fabrincinho,  Feliz Aniversário, um abraço afetuoso de todos nós que fazemos o Tribuna de Barras, em especial do nosso editor, seu amigo jornalista Reinaldo Barros Torres.







Fabrício Yan com o meia Gustavo Moulin (bigodonn parecendo artista de filme mexicano)...
Reações:

Postar um comentário

 
Top