Na manhã desta Segunda-feira de Carnaval, 12 de Fevereiro de 2018, populares se depararam com uma cena muito triste na cidade de Landri Sales, sul do Piauí. Um dos maiores símbolos de fé e tradição cristã na cidade, encontrava-se destruído, quebrado em vários pedaços. Vândalos destruíram a imagem de Jesus Cristo no Santuário Papa João Paulo II, eles tiraram a imagem de Jesus da cruz e quebraram, espalhando os pedaços pelas escadarias do Santuário.
O ato chocou a cidade e tornou-se o comentário em toda a região. Pedaços da imagem de Jesus Cristo estavam espalhados pela escadaria do Santuário. A polícia ainda não sabe quem foi o autor ou os autores do crime; a princípio acredita-se que tenham sido usuários de drogas.
Raimundo Nonato, que mora próximo ao local, em entrevista disse: "Não temos dúvidas de que foram drogados. Tem que acabar com essa lei que permite que usuários de drogas portem até 100 gramas de qualquer droga e não sejam presos. Tem que prender é o usuário e não o traficante, pois são os drogados que estão matando, roubando, assaltando, estuprando. Usa droga quem quer e quem é louco, pois todos sabem o quanto faz mal. Prender traficante não adianta, tem que prender são os drogados", finalizou revoltado.



Reações:

Postar um comentário

 
Top