Natural de Teresina-PI, onde nasceu em 25 de Novembro de 2001, o jovem goleiro Hugo Leonardo Pacífico Sampaio Filho, atualmente com 16 anos, vestirá a partir da próxima semana a camisa do Fortaleza-CE. 


Hugo Filho, como é conhecido, já teve passagens pelo Aliança-DF, Bahia-BA, disputou a Copa do Nordeste Sub-20/2017 pelo Timon-PI e atualmente estava no Flamengo-PI. Com 1m87cm de altura, 73 quilos, o jovem goleiro é considerado uma das maiores revelações do futebol piauiense. 

Agora gerenciado pela empresa Univ Sports, de Fortaleza-CE, Hugo Filho fala com confiança do novo desafio da sua vida: "Sempre fui focado naquilo que mais quero, por onde passei deixei uma boa impressão e podem crê que no Fortaleza não será diferente", finalizou o goleiro.

A Univ Sports é uma empresa gerenciadora de jogadores de futebol, sediada em Fortaleza, sob a responsabilidade do conceituado empresário Joab Albuquerque.

Continue lendo sobre esta informação, clique no linque a seguir e veja reportagem do portal Mpiauí. https://mpiaui.com.br/esporte/jovem-goleiro-piauiense-passa-vestir-camisa-do-fortaleza-ce/

Em dia de jogo, Hugo Filho sempre chama atenção dos holofotes da imprensa

Desde criança Hugo Filho coleciona troféus de melhor goleiro em diversas competições


Hugo Filho e Papel (seu preparador de goleiros no Flamengo-PI)


Reações:

Postar um comentário

 
Top