Distante 40 quilômetros de Teresina, Altos, 40 mil habitantes, tornou-se conhecida em todo o Brasil nos últimos três anos, graças ao time da Associação Atlética de Altos, que em competições nacionais tem vencido grandes clubes brasileiros e se tornado o melhor clube do futebol do Piauí nos últimos dois anos. Mas não é por causa do seu futebol que a cidade ficou tão comentada nos últimos quatro dias: a exuberante festa de Carnaval, com grande participação popular, chamou atenção e tornou-se uma das maiores do Piauí e a melhor da cidade em toda sua história de festas momescas.

A prefeita Patrícia Leal (PT) e o presidente do time do Altos, Warton Lacerda, tiveram espaço privilegiado nos blocos que desfilaram pelas ruas e avenidas da "Capital da Manga". Os dois são símbolos do atual momento progressista que vive o município; ela devido a forma arrojada como comanda o Executivo Municipal e ele a Associação Atlética de Altos.

Falando a reportagem do Tribuna de Barras, Warton Lacerda disse: "Não tenho dúvidas de que Altos vive o mais progressista e feliz momento da sua história. Tanto a prefeita Patrícia Leal realiza uma administração que agrada, congrega e traz progresso para Altos, como a Associação Atlética de Altos tornou-se um projeto esportivo que deu certo, que hoje não é somente orgulho dos altoenses, mas orgulho do próprio povo piauiense. Estamos no caminho certo", finalizou o presidente do campeão piauiense de 2017.

Continue lendo sobre este assunto, veja publicação do portal de notícias Mpiauí, clique no linque a seguir: https://mpiaui.com.br/cidades/altos/altos-pi-surpreende-e-faz-o-maior-carnaval-da-sua-historia/

 

Reações:

Postar um comentário

 
Top