Ainda distante de grandes momentos dos anos passados, o Sábado de Carnaval em Água Branca movimentou muita gente em torno da arena montada pela prefeitura. A maioria dos foliões  são da própria cidade ou de municípios da Região do Médio Parnaíba Piauiense. A tendência é que até Terça-feira de Carnaval o volume de turistas aumente na Capital Econômica do Médio Parnaíba, que está preparada em todos os quesitos, para quem quiser colocar no seu roteiro uma das festas mais tradicionais e organizadas do interior do Piauí.

Nesta Sábado de Carnaval cerca de seis mil pessoas brincaram na arena e em outros point's da cidade, num clima de paz e de muita descontração. O empresário Misael Lima, diretor-presidente do Grupo Mpiauí, esteve presente em Água Branca neste Sábado, e falando a reportagem do Tribuna de Barras, disse: "Água Branca continua com seu pique forte no Carnaval, vejo que a equipe do prefeito Jonas Moura mais uma vez trabalhou com muita dedicação, está tudo muito organizado e quem estiver ou vier para Água Branca estes dias, com certeza verá e viverá uma grande festa", finalizou o empresário.

Por todo este Domingo de Carnaval, 11 de Fevereiro, a festa continua nas ruas e avenidas da cidade, bem como na região da Orla do Açude Municipal. As expectativas são de que a quantidade de foliões chegue aos 10 mil neste Domingo, já que muita gente tem chegado a Água Branca e os hotéis já se encontram praticamente lotados.






Reações:

Postar um comentário

 
Top