Foi apertada, por apenas 1 a 0, mas o River Atlético Clube venceu na estreia do Campeonato Piauiense, derrotando o 4 de Julho na noite deste Domingo, 21 de Janeiro, no jogo principal da rodada dupla disputada no Estádio Albertão, em Teresina. O resultado coloca o River com os mesmos 3 pontos do Parnahyba, mas na vice-liderança pelo critério de gols marcados.

A vitória riverina confirmou-se com o gol anotado por Márcio Diogo, a 6 minutos do 2° tempo, quando recebeu em boas condições de chutar na saída do goleiro Naylson. Na próxima rodada, o adversário tricolor será a equipe do Altos, no Estádio Felipe Raulino, em Altos, enquanto o 4 de Julho receberá a visita do Parnahyba na Arena Ytacoatiara.

FICHA TÉCNICA

RIVER 1x0 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Fase Classificatória – 1ª rodada – Taça Estado do Piauí); Data: 21/01/2018 (domingo à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina – PI); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Thyago Costa Leitão.

Gol: Márcio Diogo 6 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Gustavo Radar, Alexandre, Márcio Diogo, Vitor Paiva, Fabiano (RIV) e Naylson (4J).

River – Vitor Paiva; Madson, Marlon, Alexandre e Flavinho; Amarildo, Márcio Diogo (Lucas Kattah), Gustavo Radar e Marcos Vinícius (Sharle); Fabiano e Daniel Marins (Gleissinho). Técnico: Wallace Lemos.

4 de Julho – Naylson; Wilsinho, Wagner Iguatu, Caio e Diguinho; Dudu (Allan Rosário), Bruninho, Jadson (Célio Holanda) e Paulinho Mossoró (Maycon Douglas); Raphael Freitas e Ted Love. Técnico: Cícero Monteiro.

(*) Com informações de Severino Filho, Site do Buim, acesse sitedobuim.blogspot.com.br



Reações:

Postar um comentário

 
Top