A Prefeitura Municipal de Barras, através da Secretaria de Cultura e Turismo, divulgou nesta segunda-feira, 15 de Janeiro a programação do Carnaval de Barras 2018. Durante os cinco dias de evento, 17 bandas se apresentarão no Corredor da Folia, que mais uma vez será a Avenida Deputado Pinheiro Machado.
As bandas Bel Lima e Banda Tradição Carnavalesca, Banda Lira Barrense, Nagibe, Dudu Nogueira, Iohanes, Bandido Elétrico, Fafá Santana, Chapéu Elétrico, A Zorra, Valencia, Forro de Luxo, Fabricia e Banda, Cleyane Lima, Kaio Stronda, Banda Pressão, Banda do Elefante e os Oz Bambaz farão a alegria dos foliões.
A primeira atividade da programação é a festa para escolha do Rei e Rainha do Carnaval que será realizada no dia 27 de Janeiro na Arena Práticus, e contará com o show da Banda Pressão e Forró dos Tops.
Os interessados em concorrer ao título de Rei e Rainha do Carnaval da Terra dos Governadores, devem se dirigir até a Secretaria da Cultura e Turismo. As inscrições iniciam no dia 8 e encerram-se dia 22 de Janeiro. A premiação para os vencedores é R$ 500,00 para cada.


Barras localiza-se a 120 quilômetros ao norte de Teresina e é conhecida por realizar um dos melhores e mais tradicionais carnavais do Piauí.

Reações:

Postar um comentário

 
Top