Campeão Mineiro Sub-14 de 2015, Campeão Mineiro Sub-15 de 2016, o meia-atacante Samuel Santos é uma das grandes promessas da base do Cruzeiro-MG. Atualmente com 16 anos de idade, Samuel Santos passa férias com a família no Bairro Deus Quer, zona sudeste de Teresina, onde divide o tempo também com amigos de infância em bons bate-papos na porta de casa ou em visita a vizinhança.

Só de calção e descalço, Samuel Santos foi flagrado pela reportagem do Tribuna de Barras, batendo bola com amigos numa das ruas do seu bairro - como fazia quando era criança. Revelado pela Sociedade Esportiva Garra (clube de futebol de base sediado em Teresina, conhecido nacionalmente por ser uma fábrica de talentos para o futebol brasileiro), o jovem craque do Cruzeiro-MG mantém a humildade e o caráter altivo que sempre chamou pra si muita atenção - tanto quanto sua habilidade nos gramados.


Piauiense de Teresina, com empresário e contrato firmado com o Cruzeiro Esporte Clube, Samuel Santos sente-se seguro no clube de Belo Horizonte: "Faço por onde estar bem. Sigo regras, tenho limites na minha vida social para que tenha êxito na minha vida profissional. Sou focado, determinado, sei que também minha família muito espera de mim para que possa ter um futuro melhor, me doo ao máximo para atingir meus objetivos no futebol", diz o jovem craque.

Continue lendo sobre este assunto, clique no linque a seguir: http://mpiaui.com/noticia.php?e=2&n=8124#.Wk_ZMdQrL4Y













Jornalista Reinaldo Barros Torres (editor do Tribuna de Barras), Samuel Santos, Gabriel Pio (Avaí-SC), Breno (Internacional-RS) e Otto (Internacional-RS), dia 23 de Dezembro de 2017, em Teresina. Todos jogadores revelados pelo trabalho do treinador Marcelo Amorim, da Sociedade Esportiva Garra.

Reações:

Postar um comentário

 
Top