Agremiação futebolística sediada na zona sul de Teresina, o Bebeto-Fênix sagrou-se bi-campeão Sub-17 da Brasil Cup, conceituada competição disputada anualmente em Aracaju-SE. E não ficou só nisso, o clube de Teresina levantou também a taça de campeão nas categorias Sub-13 e Sub-15, vencendo portando todas as categorias disputadas na Brasil Cup 2018.

As finais aconteceram no último Sábado, 27 de Janeiro. O clube piauiense entrou para a história da competição sergipana por ser campeão em todas as categorias em 2018. O Bebeto-Fênix Sub-13 foi campeão vencendo o Confiança-SE, o Sub-15 vencendo o São Francisco do Conde-BA e o Sub-17 vencendo o Força Jovem-SE.

Falando a reportagem do Tribuna de Barras o treinador Bebeto, disse: "Temos feito uma grande renovação no nosso elenco, atletas de qualidade vieram vestir a camisa do nosso clube, temos ganhado várias competições em Teresina e agora nosso objetivo é desbravar o Brasil, disputando torneios em outros estados para valorizar nossos atletas e consequentemente nosso trabalho. Agradeço ao Tribuna de Barras por destacar nosso feito, único meio de comunicação do Piauí a de fato valorizar o futebol da nossa terra", finalizou.



Reações:

Postar um comentário

  1. Parabéns Bebeto. Siga fazendo esse bom trabalho com os garotos e Deus certamente o recompensará.

    ResponderExcluir

 
Top