A marca esportiva cearense Siker, que vestia os atletas do Piauí Esporte Clube há dois anos, não mais estará nos uniformes da agremiação de Teresina em 2018.

A diretoria do Piauizão não renovou o contrato para a atual temporada. O time que disputará o Campeonato Piauiense 2018 está treinando com uniforme sem marca específica, fabricado em malharias da capital piauiense, o que é um retrocesso, tratando-se de um clube profissional.

Segundo a gerência das lojas Calçadeiras Lucimar (Centro e Teresina Shopping), "as vendas das camisas do Piauí sempre estiveram num patamar muito bom, pois além do material da Siker ser bom, existe um apelo turístico para as camisas do clube, muito compradas por piauienses que moram em outros estados e países, ou turistas que visitam Teresina", disse.

Sem um departamento de marketing há mais de um ano, o marqueteiro Geison Guimarães assumiu o departamento rubro-anil, o que sem sombra de dúvidas dará ao Piauí uma imagem diferenciada na atual temporada, pois trata-se de um profissional qualificado e com larga experiência na área.

O Piauí estreia no Estadual 2018 dia 20 de Janeiro, contra o Altos (vestido pela marca paulista Kanxa). O jogo acontecerá no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Altos é atual campeão estadual e este ano disputará ainda a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Reações:

Postar um comentário

 
Top