O time do Piauí Esporte Clube que se prepara para disputar o Campeonato Piauiense Sub-19, fará amistoso na próxima quarta-feira, 10 de Janeiro a partir das 16 horas, contra a Sociedade Esportiva Garra, agremiação campeã de 2017 da Taça Tribuna de Barras, disputada dia 23 de Dezembro último no Estádio Albertão, em Teresina.

O Campeonato Piauiense Sub-19 começa em Fevereiro e o Piauizão tem feito amistosos numa preparação que já dura três meses. Falando a reportagem do Tribuna de Barras o treinador Kennedy Gomes disse: "Estamos com um trabalho muito bom, com jogadores de um ótimo nível técnico e um elenco pronto para ser campeão piauiense Sub-19 este ano. Enfrentar o Garra será um teste muito bom, é o time último campeão da Taça Tribuna de Barras, maior relevador de atletas no Piauí para grandes clubes brasileiros. Queremos ver de perto o Garra jogar, ver seus grandes jogadores, para nós é uma honra receber esse time no nosso centro de treinamento", finalizou o treinador.

Já Ayslan Santos, treinador do Garra, disse: "Jogarmos contra o time Sub-19 do Piauí Esporte Clube será uma satisfação, bem como aproximarmos nossos atletas de um clube que é conhecido em todo o Nordeste por valorizar muito a base, usando sempre jogadores novos nos seus elencos profissionais. Poucos clubes no Brasil fazem isso. Iremos para a Toca do Rato com atletas de 16 e 17 anos, poucos farão 18 anos em 2018, mas é um time forte e aguerrido, cheio de valores individuais e de um coletivo muito bom", disse o técnico da Sociedade Esportiva Garra.

Os dois clubes tem como assessor de comunicação o jornalista Reinaldo Barros Torres, editor do tribunadebarras.com e do mpiaui.com

Curta a página do Piauí Esporte Clube no Facebook: https://www.facebook.com/PiauiEsporteClube/

Curta a página da Sociedade Esportiva Garra no Facebook: https://www.facebook.com/sociedadeesportivagarra/?fref=mentions&pnref=story


Time Sub-17 da Sociedade Esportiva Garra


Time Sub-19 do Piauí Esporte Clube


Reações:

Postar um comentário

 
Top