No jogo que abriu a rodada dupla disputada na tarde/noite deste Domingo, 21 de Janeiro, no Estádio Albertão, em Teresina, Piauí Esporte Clube e Altos ficaram no empate por 1 a 1. 

O Piauí marcou seu gol logo no início da partida. Aproveitando uma defesa parcial do goleiro Gideão, o atacante Erinaldo Júnior assinala o primeiro gol da competição. O empate altoense só veio na fase final, aos 12 minutos, numa cabeçada do zagueiro Everton Moura.

O Piauizão Vibrante teve o seu treinador expulso pelo árbitro. De acordo com a súmula, por invasão ao campo de jogo no momento da comemoração do gol de sua equipe. Piauí e Altos voltam a jogar pelo Campeonato Piauiense no próximo final de semana. Enquanto Altos fará seu primeiro jogo em casa, diante do River, no Sábado, o Piauí terá o Flamengo-PI como adversário no Domingo em Teresina.

FICHA TÉCNICA

PIAUÍ 1x1 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1ª fase - 1ª rodada - Taça Estado do Piauí); Data: 21/01/2018 (domingo à tarde); Local: Estádio Albertão (Teresina - preliminar de River x 4 de Julho); Arbitragem: Francisco Antonio Gonçalves de Arêa, auxiliado por Marcio Iglesias Araújo Silva e Francisco Nurisman Machado Gaspar.

Gols: Erinaldo Junior 15 do 1° tempo;  Everton Moura (cabeça) 12 do 2°.

Cartões amarelos: Dindê, Shuenke, Wagner Hugo, Fábio (PIA), Dudu Trindade, Everton Moura, Marconi, Dos Santos, Leone e Vagner (ALT).

Obs.: o técnico Aníbal Lemos foi expulso no momento da comemoração do gol do Piauí, por invasão ao campo de jogo sem autorização do árbitro.

Piauí - Wagner Hugo; Jorginho (Júnior Nazaré), Shuamke, Fábio e Matheus Felipe; Dudu, Dindê, Arlan (Erivaldo) e Jônatas; Erinaldo Júnior (Nil) e Breno. Técnico: Aníbal Lemos.

Altos - Gideão; Vagner, Leone, Everton Moura e Netinho; Marconi, Américo (Alex Mineiro), Dos Santos e Esquerdinha (Adrianinho); Manoel (Bruno Aquino) e Dudu Trindade. Técnico: Waldemar Lemos.

(*) Com informações de Severino Filho, Site do Buim, acesse sitedobuim.blogspot.com.br



Com atletas de idade entre 18 e 23 anos o Piauí Esporte Clube surpreendeu o Altos no Estádio Albertão e por pouco não venceu o jogo


Reações:

Postar um comentário

 
Top