O departamento de marketing do Piauí Esporte Clube apresentou na tarde desta Quinta-feira, 18 de Janeiro, os modelos de uniforme que seus atletas usarão no Campeonato Piauiense de Futebol Profissional de 2018, promovido pela Federação de Futebol do Piauí.
A diretoria não renovou com a Siker, que há dois anos era a marca esportiva que vestia o Piauizão Vibrante. Para a atual temporada a marca esportiva Onze é a que vestirá os jogadores desde a base ao profissional, disse Geison Guimarães, coordenador do departamento de marketing do clube rubro-anil de Teresina.
Para a atual temporada o Piauí usará quatro modelos de uniforme, todos do mais alto padrão de qualidade e com linhas arrojadas, disse Geison Guimarães. O quarto modelo - todo amarelo e fazendo referência a Bandeira do Estado do Piauí, será usado em ocasiões especiais, finaliza o marqueteiro.
O Piauí Esporte Clube também conta com duas empresas para trabalhar seu marketing em 2018, a MG Marketing Esportivo e a Agência Esporte Mais, estas irão trabalhar a publicidade da agremiação, colocando placas nos estádios, no centro de treinamento e trabalhando a marca do clube.
Comandado pelo treinador Aníbal Lemos, a estréia do Piauizão no Campeonato Piauiense de 2018 acontecerá neste Domingo, 21 de Janeiro a partir das 16 horas, no Estádio Albertão, em Teresina, contra a Associação Atlética de Altos.

Site oficial: piauiesporteclube.com.br




Uniforme Nº 01 - Piauí Esporte Clube


Uniforme Nº 02 - Piauí Esporte Clube


Uniforme Nº 03 - Piauí Esporte Clube


Uniforme Nº 04 - Piauí Esporte Clube

Reações:

Postar um comentário

 
Top