Ronaldo Leal, pai do meia Rodrigo Ronaldo, fazendo uma selfie com os atletas da Escolinha RR10, de Sussuapara-PI


Meia clássico e que distribui muito bem a bola, Rodrigo Ronaldo, 20 anos (completa 21 dia 25 de Novembro de 2018), tem enchido os olhos de quem já o viu atuar no Piauí-PI, Floresta-CE e River-PI, por este último disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2017. Natural de Sussuapara, cidade do centro-sul do Piauí, com a ajuda do seu pai, desportista Ronaldo Leal, fundou a Escolinha de Futebol RR10, destinada à prática do futebol para crianças de Sussuapara.

Atualmente sem clube, Rodrigo Ronaldo para manter a forma, disputa competições amadoras em cidades da Região da Grande Picos e atua em projetos sociais - como a Escolinha RR10. Falando a reportagem do Tribuna de Barras, ele disse: "Estou no momento sem clube, mas mantendo a forma física numa academia de ginástica e atuando em clubes amadores aqui da região. No segundo semestre do ano passado, fui convidado pelo vereador Tiago Vasconcelos, presidente do Flamengo-PI e pelo então treinador Fabiano Macau, para disputar a Copa Piauí Sub-21 pelo Flamengo-PI, mas houve uma mudança de treinador antes que a competição começasse, daí o novo treinador colocou no time atletas de outros clubes e terminei ficando de fora. Meu trabalho é conhecido em todo o Piauí e estou aqui a disposição de um novo clube e trabalhando junto com meu pai nesse projeto da Escolinha RR10", finalizou.

Chamado pelos colegas dos clubes por onde atuou de RR10, Rodrigo Ronaldo é um jogador de futebol promissor.

Continue lendo sobre este assunto no portal MPiaui, parceiro do Tribuna de Barras, clique no linque a seguir: https://mpiaui.com.br/esporte/em-sussuapara-pi-jogador-rodrigo-ronaldo-funda-escolinha-de-futebol-rr10/










Reações:

Postar um comentário

 
Top