Um idoso de 72 anos de idade, identificado como Elias Mendes Ribeiro, morreu por afogamento no início da tarde desta Quarta-feira, 3 de Janeiro, na cidade de Agricolândia, distante 80 Km ao sul de Teresina. A morte aconteceu na lagoa do Bairro Baixa, pouco depois do meio-dia. A vítima é moradora do Povoado Tamboril, zona rural de Agricolândia.


De acordo com informações repassadas por testemunhas, Elias conduzia uma bicicleta na margem da lagoa ,quando teria perdido o equilíbrio e caindo dentro d'água. Ainda, conforme informações, a fato foi presenciado por duas crianças, que pediram por socorro, mas quando outras pessoas chegaram no local já encontraram o idoso sem vida.

No último dia 3 de Dezembro, dois homens morreram afogados na mesma lagoa enquanto tomavam banho no período dos festejos religiosos da santa padroeira do bairro.

O corpo de Elias Mendes Ribeiro foi levado para o hospital da cidade de São Pedro do Piauí, que não tinha condições adequadas de atendimento, sendo removido para o hospital de Água Branca, quando foi constado o óbito por afogamento.

Continue lendo sobre este assunto, clique no linque a seguir: http://mpiaui.com/noticia.php?e=6&n=8122#.Wk6F39QrL4Y



Reações:

Postar um comentário

 
Top