Na manhã deste Domingo, 7 de Janeiro, o time Sub-19 do Esporte Clube Flamengo enfrentou o Sub-17 da Sociedade Esportiva Garra no campo do antigo Jockey Club, zona leste de Teresina. O Mengão do Piauí se prepara para disputar o Campeonato Piauiense Sub-19, promovido pela Federação de Futebol do Piauí e que dar ao campeão e vice-campeão vagas na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2019.


Jogando com coletes laranjas o novo Sub-19 do Flamengo-PI mostrou muita determinação e até um bom entrosamento, considerando-se que estamos em início de temporada. Já o adversário não conseguiu contar com a maioria dos seus jogadores Sub-17 devido a uma decisão na noite anterior no Campeonato Piauiense Sub-17 de Futsal, deixando contundido muitos atletas da Sociedade Esportiva Garra, sendo obrigado a entrar em campo com alguns jogadores Sub-15.

No final do jogo o placar apontou 5x1 para o Flamengo-PI. Os gols do Mengão do Piauí foram assinalados por: Cassiano, Cleiton, Stanley, Luis Henrique e Elionar. O zagueiro Yan marcou o gol do Garra.

Na próxima quarta-feira, 10 de Janeiro, às 16 horas, o Garra volta a campo, desta vez enfrentando o Sub-19 do Piauí Esporte Clube no centro de treinamento da Toca do Rato, Bairro Usina Santana, zona sudeste de Teresina. Já o Flamengo-PI continua treinando intensivamente e está a procura de um time para realizar mais um amistoso.




















Reações:

Postar um comentário

 
Top