Na tarde desta Quinta-feira, 11 de Janeiro, a diretoria do Piauí Esporte Clube esteve reunida num hotel da zona leste de Teresina, quando tratou dos interesses da agremiação rubro-anil visando o Campeonato Piauiense de Futebol Profissional de 2018 e o Campeonato Piauiense Sub-19, este último com início previsto para o mês de Fevereiro.
Inicialmente foi anunciada uma renovação na diretoria. Nos próximos dias estarão sendo apresentados a imprensa e torcedores o novo Presidente de Honra, além do Diretor Administrativo e Diretor Financeiro. Participaram da reunião o presidente Jocob Herculano de Mesquita Junior, o vice-presidente Jeová Junior, a presidente do Conselho, Fátima; o diretor de futebol amador Bernardo Sá Filho, o diretor de marketing Geison Guimarães e o diretor de comunicação Reinaldo Barros Torres.
Na oportunidade foi apresentado também o projeto gráfico dos uniformes que vestirão os atletas do Piauizão em 2018. O jogadores do time profissional e das categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-19 passarão agora a vestir uniformes feitos com a qualidade de uma famosa marca esportiva local, que será anunciada nos próximos dias.
Segundo o diretor de marketing Geison Guimarães, “os novos uniformes do Piauí Esporte Clube estarão dentro dos padrões de qualidade que o futebol hoje exige. Iremos trabalhar com uma empresa de material esportivo sediada em Teresina, mas que na qualidade dos serviços prestados, não deixa a desejar a nenhuma outra empresa sediada no Norte ou Nordeste do Brasil”, finalizou.
Outro assunto tratado na reunião desta Quinta-feira, foi a captação de patrocinadores para a temporada 2018. Para tal “os trabalhos estão sendo direcionados e muita novidade deverá ser apresentada nos próximos dias”, disse o diretor de marketing Geison Guimarães.
Um projeto de ajustes no Centro de Treinamento da Toca do Rato também foi apresentado. Reformas no C.T. serão feitas para melhor atender aos interesses para boa prática dos trabalhos amadores e profissionais. Total e irrestrito apoio às categorias de base foi também um dos assuntos debatidos e decididos; daqui pra frente a base do Piauizão terá mais incentivo e será trabalhada para participar de competições não somente dentro do nosso Estado, mas também em competições regionais.
Saiba mais sobre o Piauí Esporte Clube, acesse seu site oficial, clique no linque a seguir: piauiesporteclube.com.br





Reações:

Postar um comentário

 
Top