Sociedade Esportiva Garra

O time Sub-17 da Sociedade Esportiva Garra atuou na tarde desta Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2018, contra o Sub-19 do Piauí Esporte Clube que se prepara para disputar o campeonato piauiense da categoria.

Em jogo bastante disputado o Garra venceu por 2 a 1, com o gols do zagueiro-artilheiro Yan. Everton marcou o gol do Piauizão.


Piauí Esporte Clube

Falando a imprensa após o jogo, Kennedy Gomes, treinador do Piauí, disse: "Estamos nos encontrando para o Piauiense Sub-19. A cada amistoso vemos evolução no elenco. No caso do jogo de hoje contra o Garra o que menos interessa é o placar, pois corrigimos situações que nos incomodavam e abrimos caminhos para melhorar mais ainda em outras. Enfrentamos um time muito bom, que é Sub-17 mas seus jogadores treinam e jogam juntos desde quando eram Sub-13, é uma das melhores escolas de base do Estado, queríamos de fato um adversário que exigisse do nosso time. Irei sentar com os demais membros da comissão técnica, fazer uma avaliação em cima desse jogo contra o Garra e se acharmos conveniente, reforçarmos o time em algumas posições com a aquisição de novos atletas", finalizou o treinador rubro-anil.

Já Ayslan Santos, treinador da Sociedade Esportiva Garra, disse que: "Sabemos que temos um time muito bom, no último amistoso fomos criticados por ter perdido de 5 a 1 para o Sub-19 do Flamengo-PI, mas estávamos com nosso time formado na maioria por atletas Sub-15. Agora contra o Piauí trouxemos de fato nosso time Sub-17 e realizamos um grande jogo. Estão de parabéns nossos jogadores por terem assimilado o que exigimos deles para essa partida aqui no C.T. do Piauí Esporte Clube", finalizou.









Yan, o zagueiro que costuma ser o "terror das zagas adversárias"


Reações:

Postar um comentário

 
Top