Com vitória sobre o Flamengo-PI, na tarde deste Domingo, 28 de Janeiro de 2018, pelo placar de 2 a 0, o Piauí Esporte Clube assumiu a liderança da fase classificatória do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais 2018, após sua segunda rodada. Embora com igual número de pontos e vitórias que Altos e Parnahyba, a primeira colocação é do Piauizão pelo critério do saldo de gols.

A vitória rubro-anil foi construída com um gol em cada tempo. Na fase inicial, o zagueiro Fábio aproveitou uma falta cobrada por Dindê e desviou para vencer  o goleiro Wagner Bueno. No segundo tempo, Alessandro cometeu pênalti em Zezinho e Dindê cobrou para ampliar a vantagem do Piauí para 2 a 0.

Concluída a segunda rodada, a classificação aponta Piauí, Altos e Parnahyba com 4 pontos, mas o Piauí na primeira posição pelo saldo de gols. O River totaliza 3 pontos ganhos. Nas duas últimas colocações figuram 4 de Julho (1 ponto) e Flamengo-PI (0). O Piauí Esporte clube volta a atuar pelo Estadual no próximo Domingo, dia 4 de Fevereiro, contra o Parnahyba Sport Club na cidade de Parnaíba, litoral piauiense.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 0x2 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 2ª rodada - Taça Estado do Piauí); Data: 28/01/2018 (domingo à tarde); Local: Estádio Albertão (Teresina - PI); Arbitragem: Ideilon Helton Alves Lima, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Maura Cunha Costa. 

Gols: Fábio 13 do 1° tempo; Dindê (pênalti) 45 do 2°.

Cartões amarelos: Bruno, Alessandro (FLA).

Expulsões: Dudu, aos 11 , e Levi, aos 34, ambos no 2° tempo. 


Flamengo-PI - Wagner Bueno; Sahar (Douglas), Alisson, Alessandro e Fred; Marcos Pimentel, Bruninho, Rafael Piauí (Bruno) e Jhelyson (Gabriel); Evandro e Levi. Técnico: Nivaldo Lancuna.

Piauí - Vagner Hugo; Jorginho, Shuamke, Fábio e Matheus Felipe; Dudu, Dindê, Arlan (Nil) e Jonatas; Erinaldo Júnior (Robert Júnior) e Brenno (Zezinho). Técnico: Aníbal Lemos.

Com informações de Severino Filho, Site do Buim. Acesse sitedobuim.blospot.com.br. Fotos: Assessoria de Comunicação do Piauí Esporte Clube, acesse piauiesporteclube.com.br





Reações:

Postar um comentário

 
Top