Um grave acidente provocou a morte de quatro pessoas no fim da tarde dessa quinta-feira, 11 de Janeiro, na PI -141, estrada que liga as cidades de Canto do Buriti e Eliseu Martins, localizadas no Sul do Estado. Três vítimas eram da mesma família.
Os veículos envolvidos no acidente foram um Nissan/Versa, placa OKX-7854, da Bahia e um Gol de placa OSL-0836, do Ceará.  O delegado Yan Brayner, da Delegacia de Canto do Buriti, informou que um dos carros desviou de um buraco da pista e colidiu frontalmente com o outro. No momento da colisão chovia forte em todo o município.
Os condutores dos carros, identificados como José Vieira Rodrigues (motorista do Versa) e José Júlio Pereira Filho (do Gol) morreram na hora. Além deles, mais duas mulheres que estavam no Versa faleceram. 
Os outros ocupantes do carro Nissan, dois irmãos de 5 e 10 anos de idade,  tiveram pequenas escoriações e receberam alta hospitalar. Elas irão retornar ainda nessa sexta-feira (12) ao Estado da Bahia, onde moram.
As rodovias estaduais, todas de responsabilidade do DER-PI, são geralmente mau cuidadas e mau conservadas, além de mau sinalizadas. Praticamente não existe trabalhos do Governo do Piauí na manutenção da malha viária estadual. Acidentes envolvendo veículos e animais também são comuns nas rodovias estaduais.

Reações:

Postar um comentário

 
Top