Papão de títulos na base do futebol e futsal piauiense nos últimos anos, o Garra leva mais um troféu para sua quase lotada galeria. Na noite desta quarta-feira, 27 de Dezembro, no Ginásio do IFPI Centro, em Teresina, os meninos da Sociedade Esportiva Garra venceram os do Mundo Futsal por 6x3 na grande decisão do Campeonato Piauiense de Futsal Sub-13, tornando-se octacampeões estaduais da categoria.

Na semana passada o Sub-11 do Garra tornou-se vice-campeão piauiense de futsal e o Sub-15 está na semifinal. 

No futebol o Sub-13 da Sociedade Esportiva Garra sagrou-se campeão de 2017, semana passada, do tradicional Campeonato do Parque Piauí, tendo ainda o artilheiro da competição (Ramon) e o melhor jogador (Vitinho). O time Sub-17 foi campeão da IV Taça Tribuna de Barras, também na semana passada. Em julho deste ano o time Sub-13 tornou-se tetracampeão invicto da Taça Cidade de Teresina (quatro anos invicto na mesma competição), fato tido como inédito em todo o mundo.

Falando a reportagem do Tribuna de Barras o treinador Marcelo Amorim, do time Sub-13, disse: "Trabalhamos arduamente para conquistarmos os resultados que temos obtidos nos últimos anos, seja jogando no Piauí ou em outros estados. O Garra ganhou o reconhecimento nacional por ser uma fábrica de talentos e com mais esse título estadual, estamos provando que merecemos esse reconhecimento. Parabéns aos nossos dedicados atletas e a todos que fazem a Família Garra", finalizou o premiado e experiente treinador de futebol e futsal.

Após a conquista do Estadual Sub-13 de Futsal, jogadores, comissão técnica, pais e mães dos atletas, confraternizaram-se em jantar numa churrascaria da zona sul de Teresina.

Continue lendo sobre este assunto, clique no linque a seguir: http://mpiaui.com/noticia.php?e=2&n=8112#.WkTpwNQrL4Y



Reações:

Postar um comentário

 
Top