Na noite desta Terça-feira, 26 de Dezembro de 2017, o jornalista e escritor Reinaldo Barros Torres, editor dos portais de notícia Tribuna de Barras e MPiauí, foi o entrevistado do programa Esporte Verona, da Rádio Verona FM, situada no Bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina. Transmitida ao vivo pela Internet via página da emissora de rádio no Facebook, a entrevista de Barros Torres contou com a participação de internautas de vários estados do Brasil. Segundo os técnicos da Rádio Verona foi a entrevista que teve o maior pico de audiência do programa, considerando-se a quantidade de pessoas que acompanhavam pela Internet.

Reinaldo Barros Torres falou sobre esporte, cultura, sobre a realização com sucesso da IV Taça Tribuna de Barras sábado passado no Estádio Albertão; recitou poemas de sua autoria pois é membro da Academia de Letras do Vale do Longá, Academia de Letras da Região de Sete Cidades e União Brasileira de Escritores. Falou também da sua ligação com grandes clubes brasileiros e da sua atuação como diretor de comunicação do Piauí Esporte Clube e assessor de imprensa da Sociedade Esportiva Garra, agremiação do Piauí que mais revela talentos a base de grandes clubes do futebol nacional. Barros Torres também foi perguntando sobre suas origens em Barras e sua atuação na cidade de Água Branca-PI, bem como na imprensa piauiense. O entrevistado é também correspondente em nosso Estado de grandes sites esportivos nacionais.

Foram muitos os recados e perguntas deixados pelos internautas e a transmissão ao vivo ultrapassou as três mil visualizações durante a entrevista. Internautas do Rio de Janeiro, São Paulo, Piauí, Bahia, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Ceará, muitos deles ligados ao esporte, deixavam recados elogiosos a atuação de Reinaldo Barros Torres no esporte brasileiro, como Elys Diotti, mãe do jogador Victor Diotti, atacante do Vasco da Gama-RJ, que escreveu dizendo que o jornalista piauiense é "o maior incentivador da base do futebol brasileiro". Atletas do Flamengo-RJ e Fluminense-RJ também se manifestaram, sempre elogiando a atuação do jornalista piauiense que faz assessoria de imprensa para clubes e jogadores de futebol de vários estados.

Reinaldo Barros Torres elogiou o trabalho da Rádio Verona e dos apresentadores do programa esportivo que vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre as 20 horas, sendo líder de audiência no horário na capital do Piauí.

Continue lendo sobre este assunto, clique no linque a seguir: http://mpiaui.com/noticia.php?e=4&n=8107#.WkOLftQrL4Y





Reações:

Postar um comentário

 
Top