É... parece que Anitta acertou mesmo no seu novo Hit “Vai Malandra”, onde mostra as raízes do funk e a vida na favela. E é claro que os internautas não iam deixar de usar a criatividade com o Hit mais escutado do momento. O jovem Witallo Sampaio, 18 anos, residente na cidade de Barras, localizada a 120 quilômetros ao norte de Teresina, resolveu fazer uma brincadeira com o clipe de Anitta e não é que o vídeo viralizou!

PIETRO BALTAZAR “JUSTIN BIEBER DO VIDIGAL”
O vídeo do jovem Witallo fez tanto sucesso na rede social Instagram, que já chegou a milhares de visualizações e recebeu comentário de um dos participantes do clipe oficial de “Vai Malandra”, o modelo Pietro Baltazar, conhecido como Justin Bierber do Vidigal.
"Olha o Justin Bieber do Vidigal, gente. Estou chocada com o Justin Bieber do Vidigal que arrumaram para o clipe.” Foi assim que Anitta apresentou em seu Instagram Stories o modelo Pietro Baltazar, de 19 anos, que participou de seu clipe, gravado no Morro do Vidigal e deu início a um surto de curiosidade pelo rapaz na internet. A própria Anitta percebeu o interesse e avisou: “O Brasil inteiro pedindo o Instagram do Justin Bieber brasileiro. Calma aí, vamos botar aqui”. A divulgação deu certo e Baltazar já conta com quase 130.000 seguidores na rede social.
A brincadeira do jovem barrense ganhou uma força que nem ele mesmo imaginava e instagram como o @migasualouca e páginas do fã clube oficial da cantora curtiram e repostaram o vídeo do garoto piauiense.
“De vez enquanto eu posto vídeos assim, postei da música “is that for me” não teve tanta repercussão… foi do nada eu e meus amigos (Gustavo e Pedro Victor) estávamos em casa esperando o lançamento do clipe, quando foi lançado vimos varias vezes e a fita isolante nos chamou atenção, e por acaso tinha um restinho na gaveta do meu amigo, restinho mesmo porque não deu nem pra cobrir os peito todo (risos) então fomos pra varanda e fizemos”, conta.
Ele disse que não imaginava que o vídeo pudesse viralizar, mas várias pessoas começaram a pedir o vídeo no ser WhatsApp porque acharam muito engraçado.
“Primeiro foi o Justin brasileiro, Pietro Baltazar,  ele comentou e ficamos em choque, dai dois fã clubes que Anitta segue compartilharam e logo quando acordamos o insta dos melhores memes @migasualouca tinha curtido”, diz.

Continue lendo sobre esta publicação, acesse o linque a seguir: http://mpiaui.com/noticia.php?e=42&n=8101#.Wj0wLNQrL4Y
VEJA O VÍDEO 

(*) Publicação original do Conexão86
Reações:

Postar um comentário

 
Top