Por volta das sete horas da manhã deste Domingo, 3 de Dezembro, o governador Wellington Dias (PT), manteve encontro com os presidentes dos clubes de Teresina que disputam o Campeonato Piauiense. Os dirigentes do Piauí, Flamengo-PI e River foram chamados às pressas pelo governador, que queria conversar com eles no hangar do Governo do Estado, no Aeroporto Petrônio Portella, em Teresina, antes de uma viagem. 

A reportagem do Tribuna de Barras apurou que a conversa foi rápida com Jacob Junior (Piauí), Tiago Vasconcelos (Flamengo-PI) e Genivaldo Campelo (River). Mas o governador disse que havia lido a reportagem do Tribuna de Barras e os reclames nas redes sociais por parte de torcedores dos três clubes. Que não sabia do montante devido aos clubes, que há meses havia autorizado o pagamento, que iria conversar com Rafael Fonteles, Secretário de Estado da Fazenda, para saber o porque não foi feito o repasse ao River, Piauí e Flamengo-PI.

O governador Wellington Dias prometeu ainda um novo encontro com os três presidentes e disse que iria mover gestão para que o repasse dos valores em atraso sejam feitos até o Natal.

Reações:

Postar um comentário

 
Top