Há quase dois anos os times Sub-15 e Sub-17 da Sociedade Esportiva Garra, de Teresina, foram a Barras para disputarem jogos de futsal e futebol promovidos pelo jornal eletrônico Tribuna de Barras. Foi quando o treinador Marcelo Amorim, da Sociedade Esportiva Garra, ficou deslumbrado com a classe e elegância de André Junior (foto ao lado), jogador barrense que atuava no time da Terra dos Governadores.

Convidado para jogar no Garra a partir de então, com 13 anos, André Junior conversou com sua família que de imediato providenciou a transferência do atleta para Teresina, onde passou a estudar e jogar futebol e futsal da Sociedade Esportiva Garra. A partir daí, com destaque, André Junior já ganhou vários títulos tanto no futebol como no futsal, além de ter disputado competições em outros estados contra grandes agremiações, como Vitória-BA, Jacuipense-BA e Santa Cruz-PE, em estádios do Piauí, Bahia, Pernambuco e Maranhão.

Meia-atacante habilidoso, tem marcado gols sempre que entra em quadra ou em campo, como aconteceu neste Sábado, 23 de Dezembro, quando foi um dos goleadores da vitória do Garra por 8x0 contra a Escolinha do Futuro Esporte Clube, da cidade de Água Branca-PI, na decisão do 4ª Taça Tribuna de Barras, no Estádio Albertão, em Teresina.

Depois de fazer avaliações técnicas do Cruzeiro-MG, Corinthians-SP, Barra-SC, André Junior, agora com 16 anos, foi aprovado na avaliação técnica do TAC - Três Passos Atlético Clube, da cidade de Três Passos-RS, clube fundado em 09/02/1966,  que com ótima estrutura, é atualmente um dos grandes reveladores de talentos do futebol do sul do Brasil, disputando a segunda divisão do campeonato gaúcho.

O barrense André Junior viaja para Porto Alegre-RS no início de Janeiro e parte rumo a uma nova fase na sua vida, quando realizará novas avaliações técnicas no TAC.











Abaixo, veja imagens recentes do centro de treinamento do TAC, no Rio Grande do Sul, local onde o craque barrense André Junior a partir de agora irá lutar nessa nova etapa da sua vida como jogador de futebol. Veja no linque a seguir a página do Três Passos Atlético Clube - TAC na rede social Facebook: https://www.facebook.com/futebolcomvidatrespassos/












Cesinha, 17 anos, piauiense de Teresina, começou no TAC e agora assinou contrato profissional com o Internacional-RS


Júnior Saudade, ex-River e Piauí Esporte Clube. No primeiro semestre deste ano disputou o Campeonato Gaúcho pelo TAC, atualmente está no Altos-PI
Reações:

Postar um comentário

 
Top