Doutor Carlos Medeiros Junior entregando a Taça Tribuna de Barras ao capitão do Garra, jogador Kardec

Em grande festa no Estádio Albertão, em Teresina, maior praça esportiva do Piauí, foi realizada neste Sábado, 23 de Dezembro, a disputa da Taça Tribuna de Barras 2017, que aconteceu na sua quarta edição. Coube ao conceituado advogado Carlos Augusto de Oliveira Medeiros Junior entregar ao capitão Kardec, camisa 10 do Garra, a Taça de Campeão, que este ano recebeu o seu nome: "Troféu Dr. Carlos Medeiros Junior". O evento marcou o encerramento das atividades do  futebol piauiense de 2017.

A Sociedade Esportiva Garra, sediada em Teresina, venceu a Escolinha do Futuro Esporte Clube, de Água Branca-PI, pelo placar de 8x0.

A Taça Tribuna de Barras é disputada anualmente em partida única, reunindo os dois clubes que mais se destacaram no ano que se finda na exportação de atletas para grandes centros do futebol brasileiro. A Escolinha do Futuro pode contar apenas com Zé Roberto, atacante do Sport-PE revelado pela agremiação de Água Branca, pois seus demais jogadores que atuam em grandes clubes nacionais, tiveram problemas de voos para chegarem ao Piauí até a data do jogo. Já a Sociedade Esportiva Garra contou com: Gabriel Pio (Avai-SC), Kelson (Brumadinho-MG), Gustavo (Brumadinho-MG), Samuel (Cruzeiro-MG), Otto Lutz (Internacional-RS), Raimundo (TAC-RS) e Breno (Internacional-RS).

Antes de entregar a taça ao clube campeão de 2017, doutor Carlos Medeiros Junior disse: "É uma satisfação colaborar com um trabalho como esse, que usa o esporte em muitas situações como resgate social de crianças e adolescentes que vivem em situações difíceis, proporcionando a eles exemplos de cidadania, valorizando-os e educando-os, além de através do futebol fazer com que conquistem sonhos como o de atuar em grandes clubes do futebol brasileiro. Estão de parabéns todos que se envolvem nesse trabalho do Garra e da Escolinha do Futuro. O Piauí precisa de mais cidadãos como vocês, comprometidos com as causas sociais e com a valorização da juventude. Estou orgulhoso de estar aqui e de alguma forma também estar contribuindo para a realização desta bonita festa. Meu abraço a cada um de vocês e estamos juntos!", finalizou o advogado.


Reações:

Postar um comentário

 
Top