O River Atlético Clube, agremiação de Teresina-PI, venceu o Sampaio Corrêa, de São Luis-MA, por 1x0 na tarde desta Quinta-feira, 23 de Novembro, em Aracaju-SE, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste Sub-20/2017.

Com gol de Charlie aos 12 minutos do segundo tempo o Galo Piauiense tornou-se semifinalista da Copa do Nordeste Sub-20.

Campanha do River Atlético Clube até chegar a semifinal

River-PI 4x1 CSA-AL
River-PI 4x1 Vitória-BA
River-PI 0x0 América de Natal-RN
River-PI 1x0 Sampaio Corrêa-MA

Resumão da rodada:


Nesta quinta-feira (23), a bola rola para os quatro confrontos das Quartas de Final da Copa do Nordeste Sub-20. Às 16h, River-PI e Sampaio Corrêa-MA se enfrentam no Sabino Ribeiro, Aracaju, em partida transmitida ao vivo pela CBF. No mesmo estádio, às 20h, o Bahia-BA joga contra o Estanciano-SE. Já no Lourival Baptista, também em Aracaju, o líder do Grupo E, Fortaleza-CE enfrenta o vice-líder do Grupo D, Náutico-PE. No mesmo local, às 21h, o Sergipe-SE luta por uma vaga contra o Vitória-BA, em outra partida transmitida ao vivo pela CBF. 
Confira o retrospecto de cada equipe na fase de grupos: 
Grupo A
Com duas vitórias e um empate, somando sete pontos, o Sergipe ficou em primeiro colocado. 
Grupo B
Líder, o Estanciano conquistou a vitória em duas oportunidades e um empate, permanecendo com sete pontos. Em segundo lugar, com dois empate e uma vitória, o Sampaio Correa. 
Grupo C
O Ríver terminou como líder, com sete pontos, somando duas vitórias e um empate na competição. Vice-líder, o Vitória somou seis pontos, com duas vitórias e uma derrota. 
Grupo D
Com sete pontos, o Bahia terminou como líder, desbancando o Náutico com cinco pontos. A equipe baiana somou duas vitórias e um empate, enquanto o time pernambucano acumulou dois empates e uma vitória.
Grupo E
Com 100% de aproveitamento, vencendo suas três partidas, o Fortaleza finalizou a fase de grupos com a melhor campanha.
Lembrando que passaram de fase os primeiros colocados e os três melhores segundos colocados.


Reações:

Postar um comentário

 
Top