Massacrados pela imprensa da Bahia após a derrota por 4x1 para o River-PI na fase classificatória, os jogadores do Vitória dão a volta por cima e chegam a final da Copa do Nordeste Sub-20, contra o Bahia, que é o único clube invicto da competição.

Vai ter clássico na final da Copa do Nordeste Sub-20. Neste sábado, 25 de Novembro de 2017, Bahia e Vitória garantiram seu lugar na grande decisão do torneio regional. Nas semifinais, o Vitória atropelou o Fortaleza por 4 a 0. No jogo seguinte, o Esquadrão de Aço não deixou barato e também aplicou a sua goleada: 5 a 1 sobre o River-PI. O Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, recebeu os dois duelos. A competição foi acompanhada pelo Tribuna de Barras com matérias especiais.
Na primeira partida do dia, o Vitória mal tomou conhecimento do Fortaleza. Com um primeiro tempo arrasador, o Rubro-negro foi para o intervalo vencendo por 3 a 0, com gols de Eron, Léo Ceará e Luan. Na segunda etapa, bastou somente administrar o resultado para garantir a vaga na decisão. Ainda deu tempo para mais um gol baiano, com Flávio, já nos acréscimos, para fechar a conta.
Se o torcedor do Vitória pode ficar animado com o desempenho, o lado tricolor de Salvador teve, logo após, um grande motivo para se encher de esperança. O Bahia foi avassalador contra o River, e começou a escrever sua vitória aos 25 minutos, com um gol de Junior. Geovani ampliou e Juliano chegou a diminuir para os piauienses. Mas na segunda metade do jogo, o Galo não teve chances.
Com gols de Felipinho, Everson e Bolivia, o Bahia derrotou o River por 5 a 1 e garantiu também sua vaga na grande decisão, onde terá pela frente seu maior clássico: o Ba-Vi.

Reações:

Postar um comentário

 
Top