Esporte Clube Bahia deu um passeio no River na semifinal da Copa do Nordeste Sub-20: 5x1

Depois de uma boa campanha na primeira fase e a classificação diante do Sampaio Correa, o River perdeu sua invencibilidade e foi eliminado da Copa do Nordeste Sub-20 na semifinal desta noite. Diante do Bahia, no Estádio Lourival Batista (Batistão), em Aracaju, o Tricolor piauiense encerrou sua participação com uma derrota por 5 a 1.

Depois de um bom início, o River foi dominado pelo Bahia e só não levou muitos gols no primeiro tempo devido a ótima atuação do goleiro Vinícius. Mesmo assim, o Tricolor da Boa Terra fez 2 a 0, com dois gols de Giovani Tinga. Num golaço, o River reduziu com um chute forte de Juliano.

Na fase final, com a entrada de Lucas e uma nova postura na marcação, o Galo equilibrou as ações e por muito pouco não arrancou o empate. Aos 17 minutos, porém, Felipinho fez o terceiro do time baiano. O jogo ficou mais fácil e o quarto gol não demorou, marcado por Everson. A goleada foi sacramentada com o quinto gol do Bahia, marcado pelo zagueiro Bolívia.


FICHA TÉCNICA

RIVER 1x5 BAHIA (III Copa do Nordeste Sub-20 - Fase Semifinal); Data: 25/11/2017 (sábado à noite); Local: Estádio Batistão (Aracaju - SE); Arbitragem: Maciel Felipe, auxiliado por Ailton Farias e Rener Lisboa.

Gols: Giovani Tinga (cabeça) 24, Giovani Tinga 30 e Juliano 40 do 1° tempo; Felipinho 17, Everson 29 e Bolívia 44 do 2°.

River - Vinícius; Tomaz (Lucas), Denílson (Wallysson), Gabriel e Ícaro; João Paulo, Juliano, Pedro Vitor e Eugênio (Gláucio); Gabriel Ranucci e Sonny Anderson. Técnico: Giva Albuquerque.

Bahia - Djair; Alessandro, Bolívia (Ramirez), Everson (Cabral) e Alisson; Luís Fernando, Gabriel (Jackson), Junior Santos e Felipinho (Dougas); Dimitri (Tiaguinho) e Giovani Tinga (Douglas). Técnico: Valney Pixite.

(*) Com informações de Severino Filho, Site do Buim, acesse sitedobuim.blogspot.com.br

Reações:

Postar um comentário

 
Top