A diretoria do Piauí Esporte Clube, através da sua assessoria de imprensa, desmentiu na tarde desta Segunda-feira, 13 de Novembro, a contratação do atacante Adriano Imperador, ex Seleção Brasileira.

Um banner (reproduzido acima), está sendo compartilhado nas redes sociais dando conta da contratação de Adriano pelo Piauizão Vibrante para disputar o Campeonato Piauiense de 2018.

O diretor de comunicação Reinaldo Barros Torres informou que de fato há um mês o atleta foi oferecido ao Piauí por investidores paulistas, mas que nada foi concretizado.

Há dois meses Adriano foi anunciado pela imprensa de São Paulo como contratado pelo São Bento-SP, para disputa do Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro da Série B de 2018, mas a diretoria do São Bento, de imediato, em seu site oficial, desmentiu a contratação. Da mesma forma está fazendo a diretoria do Piauí Esporte Clube.

Site oficial do Piauí, piauiesporteclube.com.br

Veja abaixo a nota da diretoria do Piauizão Vibrante:

NOTA AOS TORCEDORES DO PIAUÍ ESPORTE CLUBE E A IMPRENSA.
Informamos que não é verídica a informação que corre nas nas redes sociais - inclusive usando o endereço do site oficial do Piauí Esporte Clube, dando conta de que o atacante "Adriano Imperador", ex Seleção Brasileira, teria sido contratado pelo Piauí Esporte Clube para disputar o Campeonato Piauiense de 2018.
Qualquer notícia sobre o Piauí Esporte Clube só deve ser considerada verdadeira, quando primeiro publicada no nosso site oficial.
Atenciosamente;
Diretoria de Comunicação do Piauí Esporte Clube
Reações:

Postar um comentário

 
Top