Palácio Casa Rosada, sede da Prefeitura de Barras

O portal de notícias A Grande Barras estampou como manchete principal nas primeiras horas desta Sexta-feira, 3 de Novembro, que a exemplo do Legislativo o Executivo Barrense também está fazendo farra com dinheiro público, abusando em diárias destinadas a viagens para Teresina e outras cidades do Piauí.

Segundo a reportagem do A Grande Barras, exatos R$ 87.142,036, foram usados para pagar diárias do prefeito Carlos Alberto Lages Monte, a vice-prefeita Cynara Miranda Lages e assessores nos últimos seis meses.

A editoria do Tribuna de Barras procurou falar com o prefeito Carlos Monte para que explicasse o caso, mas não obteve êxito. O Palácio Casa Rosada não possui assessoria de comunicação e nem um porta voz, que seriam outras alternativas para nossa reportagem também ouvir o posicionamento da Prefeitura sobre a situação. De qualquer forma, a redação do Tribuna de Barras está à vontade para os esclarecimentos que o Palácio Casa Rosada admitir que devam ser necessários para esclarecer o uso de tantas diárias às custas do erário público. 

Reações:

Postar um comentário

 
Top