Na madrugada desta Quarta-feira, 29 de Novembro, uma jovem tentou saltar da ponte do Rio Marathaoan, Bairro São Cristóvão, em Barras. Neste período o rio está sem água na região da ponte construída em 1961 e apenas lajedos se aglomeram na parte de baixo, o que poderia tornar fatal o salto da mulher.

Há algum tempo a jovem de nome não informado, chorava sentada na grade da ponte. Populares se aproximaram na tentativa de evitar o salto e chamaram os membros do GAV - Grupo de Apoio Voluntário, que numa manobra rápida evitaram a tentativa de suicídio. A mulher foi socorrida em seguida por uma ambulância do SAMU e informações que chegaram a redação do Tribuna de Barras dão conta de que a tentativa de suicídio teve como causa "desilusão amorosa".

O GAV esteve em ação nessa ocorrência com os trabalhos dos socorristas Alysson, Francisco Sampaio, Luiz Cruz, Adelina, Janisson e Aldenor, cidadão de que de forma voluntária se juntam a vários outros, estando sempre a disposição da sociedade em momentos difíceis. O Grupo de Apoio Voluntário foi fundado por Francisco Sampaio há alguns anos, não tem ligação com a administração municipal ou estadual e vive de doações.

Continue a ler sobre este assunto, clique no linque a seguir: http://mpiaui.com/noticia.php?e=42&n=8028#.Wh7tcNQrL4Y




Reações:

Postar um comentário

 
Top