Uma das melhores bases do Rio de Janeiro mostrou a sua força neste Sábado, 25 de Novembro,  nas Laranjeiras. Após o Fluminense comemorar o título Carioca direto do Sub-15, foi a vez do torcedor acompanhar de perto a conquista do Metropolitano Sub-14,também sem precisar da grande final, já que o Tricolor conquistou a Taça Guanabara e também a Taça Rio. E o Tribuna de Barras acompanhou tudo, para deixar bem informado o leitor de um dos sites de notícia do Brasil que mais valoriza a base do futebol nacional.
O torcedor que foi em Laranjeiras neste sábado também pôde comemorar a conquista da Taça Rio do Sub-13, após bater o Flamengo, nos pênaltis. Os Moleques de Xerém fazem, agora, a grande final contra o Botafogo, que conquistou o primeiro turno.
 Em grande número, os tricolores lotaram as arquibancadas sociais das Laranjeiras, fizeram uma grande festa e apoiaram a molecada até o fim. O principal objetivo de Xerém é formar jogadores para a equipe principal, mas os títulos deste sábado mostram, mais uma vez, que o futuro do Fluminense está em boas mãos.
As conquistas em Xerém no ano ainda não terminaram. O Tricolor ainda busca a hegemonia na base nesta temporada. O Tricolor segue na busca pelo título do Sub-11 e Sub-12, que jogam neste domingo o segundo jogo da semifinal contra o Botafogo, em Laranjeira









Reações:

Postar um comentário

 
Top