Maranhense de São Luis, Gustavo
jogou a Copa São Paulo de 2017 pelo River-PI
A Federação Maranhense de Futebol - FMF, divulgou nesta Sexta-feira a lista dos jogadores que irão compor a Seleção do Maranhão no Campeonato Brasileiro Sub-20 de Seleções Estaduais/2017, a ser realizado no Rio de Janeiro a partir de 29 de Novembro.

O grupo da Seleção do Maranhão é completado com as seleções de São Paulo e Sergipe. Apenas uma seleção avança para a fase seguinte. Arlindo Maracanã será o treinador e Danilo seu auxiliar-técnico.

Entre os convocados está o volante Gustavo, já "rodado" no futebol brasileiro. Este ano ele disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior pelo River-PI e sagrou-se campeão maranhense Sub-19 pelo Moto Club; já atuou também no Atlético-PR, Sabiá-MA e Sampaio Corrêa-MA. Joga ainda como lateral-direito, lateral-esquerdo e atacante.

Veja abaixo em primeira mão a divulgação do Tribuna de Barras, da relação dos jogadores convocados para a Seleção do Maranhão:


Goleiros: Wanderson (Sampaio Corrêa) e Victor (Moto Club)
Laterais: Braga (Sampaio Correa), Esquerda (Moto Club), Rodrigo (Moto Club), Yan (Comercial-MA)
Zagueiros: Silas (Sampaio Correa), Thomaz (Sampaio Correa), Junior (Pinheiro), Hugo (Americano)
Volantes: Gustavo (Moto Club), Angelo (Maranhão A. C.), Isaac (Maranhão A. C.), João Victor (Americano), Abu (Moto Club).
Meias: Neto (Pinheiro), Vidal (Maranhão A. C.), Ygor (Moto Club), Diniz (Moto Club)
Atacantes: Lentine (Pinheiro), Robinho (Maranhão A. C.), André (Maranhão A. C.), Jonas (Moto Club).

Reações:

Postar um comentário

 
Top