No terceiro jogo da fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20/2017, o River-PI enfrentou o América-RN e empatou em 0x0. Com sete pontos, o Galo Piauiense está classificado para as quartas de final e vai enfrentar a equipe do Sampaio Corrêa-MA na fase que é mata-mata.
Na fase classificatória o River Atlético Clube derrotou CSA-AL e Vitória-BA, ambos com placar de 4 a 1. Nesta Terça-feira apenas empatou com o América-RN em 0x0.



TIMON-PI FOI ELIMINADO COM APENAS UM EMPATE

Eliminado, a equipe do Timon-PI perdeu para o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, e ficou na lanterna do Grupo B. A campanha do time teve 11% de aproveitamento, com apenas um ponto somado, no empate contra o Campinense-PB, na rodada de estreia. Da chave, o Estanciano se classificou para as quartas de final.

RESUMÃO


River-PI e Bahia-BA avançaram na Copa do Nordeste Sub-20 como líderes de seus grupos. Com os resultados da noite desta terça-feira (21), as duas equipes se juntaram a Sergipe-SE, Estanciano-SE e Fortaleza-CE e avançaram em 1º lugar. Entre os três melhores segundos colocados ficaram Vitória-BA, Náutico-PE e Sampaio Corrêa-MA.
Pelo Grupo C, o River defendeu a liderança ao empatar com o América-RN. No Sabino Ribeiro, em Aracaju, as duas equipes passaram em branco e o resultado favoreceu o time do Piauí e o Vitória, que avançou na vice-liderança.
Pelo Grupo D, o Bahia não deu chances para o Moto Club. No Etelvino Mendonça, Itabaiana, o Tricolor venceu por 3 a 0 e reassumiu a liderança. Apesar de ser superado pelos baianos na tabela de classificação, o Náutico também avançou como um dos melhores segundos colocados.
Pelo Grupo E, a goleada do Santa Cruz para cima do ABC-RN não foi suficiente para o Tricolor avançar. No Lourival Baptista, Aracaju, o time pernambucano superou o clube abecedista por 4 a 1, alcançou a vice-liderança, mas não se classificou. Assim como o ABC, que precisava dos três pontos para seguir vivo na competição.

RESULTADOS DOS JOGOS DESTA TERÇA-FEIRA

Sampaio Corrêa-MA 1x0 Timon-PI
CRB-AL 2x1 Uniclinic-CE
Náutico-PE 2x1 Botafogo-PB
Vitória-BA 3x0 CSA-AL
Estanciano-SE 2x1 Campinense-PB
Fortaleza-CE 3x1 Juazeirense-BA
Sergipe-SE 2x1 Central de Caruaru-PE
América-RN 0x0 River-PI
Bahia-BA 3x0 Moto Club-MA
Santa Cruz-PE 4x1 ABC-RN


CONFRONTOS DEFINIDOS DAS QUARTAS DE FINAL

Fortaleza-CE x Náutico-PE
River-PI x Sampaio Corrêa-MA
Sergipe-SE x Vitória-BA
Bahia-BA x Estanciano-SE

Reações:

Postar um comentário

 
Top