Com a presença de Mazinho Patrão, coordenador técnico da base, o Ceará Sporting Club realiza avaliações técnicas para garotos nascidos nos anos de 2000 a 2006, neste mês de Novembro, em cidades piauienses e uma do Maranhão. 

Na Terça-feira (07) a peneira aconteceu nos turnos da manhã e tarde no Estádio Alfredo Alberto Leal Nunes, cidade de Regeneração. Na Quarta-feira (08) foi a vez da cidade de Água Branca (Estádio Luzia Bezerra Sales), na Sexta-feira (10) será no Estádio Municipal da cidade de Parnarama-MA e encerrando o período de avaliações no Piauí, Teresina recebe a avaliação técnica dia 11, Sábado próximo, no Campo do Bairro Santa Fé, zona sul da capital piauiense.

Nesta Quarta-feira dezenas de garotos de Água Branca e cidades vizinhas se dirigiram ao Estádio Luzia Bezerra Sales, onde foram avaliados. Cinco deles passaram: João Victor  (atacante), Lucas (zagueiro),  Francisco  (volante), Eric (volante), e Leonardo (atacante). Todos irão para Fortaleza em janeiro de 2018.

As avaliações técnicas em todas as cidades citadas acontecem sempre a partir das sete horas da manhã e nos dois turnos. A coordenação é dos conhecidos desportistas Marcone Dantas e Josenildo Viana, residentes em Água Branca e responsáveis pela realização da famosa Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base, que este ano aconteceu em sua terceira edição, recebendo sempre grandes clubes nordestinos. O evento tem o apoio dos portais de notícia Tribuna de Barras e MPiauí e da TV Cidade Verde/SBT (Programa Cidade Verde Esporte, apresentado pelo jornalista Herbert Henrique Batista de segunda a sexta-feira a partir das 10h40min);  meios de comunicação da imprensa piauiense que mais divulgam e promovem o futebol de base e profissional do Piaui.

Para participar da avaliação técnica os atletas interessados não pagam taxa, tudo é feito de forma gratuita. Marcone Dantas lembra que é necessário apenas que cada jogador leve sua chuteira, meião e caneleira. E logicamente que os goleiros levem suas luvas.

Para maiores informações os interessados em participar da avaliação técnica do Ceará, devem telefonar ou se comunicar pelo Whatsapp através dos números (86) 99845-7898 e 99831-6986. Para se comunicar com a redação dos portais de notícia Tribuna de Barras e MPiauí deve ser usado o telefone (86) 99949-6822.

Continue lendo sobre este assunto, clique no linque a seguir: http://mpiaui.com/noticia.php?e=2&n=7976#.WgRZSNQrL4Y





Reações:

Postar um comentário

 
Top