Um dos destaques da Copa Piauí, Kaio Vinícius foi convocado para a Seleção do Piauí que disputará o Campeonato Brasileiro Sub-20 de Seleções Estaduais e terá contrato renovado com o 4 de Julho


Após a conquista inédita da Copa Piauí 2017, a diretoria do 4 de Julho Esporte Clube, da cidade de Piripiri, já começa as movimentações para o início do planejamento da equipe para a próxima temporada. De início, a diretoria pretende confirmar a permanência ou não do treinador Jorge Veras, que demonstrou o interesse de ficar, porém estabeleceu alguns critérios. A pretensão é começar em dezembro a dar formas iniciais ao plantel de jogadores que irá defender as cores o clube no em 2018. Segundo o presidente Gilberto Brito, é bem aceita a ideia de continuação do trabalho de Veras.

- Gostaríamos de definir primeiramente a situação do nosso técnico. Provavelmente Jorge irá permanecer conosco. Estamos conversando, diretoria e treinador e na primeira quinzena de dezembro iremos ter mais definições sobre o assunto, além de também destacar um pouco mais sobre os jogadores que permanecerão. Temos em mente manter uma base de 10 a 12 atletas, para a próxima temporada, mas as dispensas e alterações irão surgir apenas após as conversas que tivermos após a confirmação da permanência ou não do Jorge – afirma Gilberto.

Ainda em relação sobre a permanência de jogadores, sem falar sobre qualquer reforço que possa vir, presidente deu destaque aos atletas do Colorado que foram convocados para a seleção piauiense de futebol Sub-20. Os nomes podem estar no elenco do time de Piripiri em 2018.

- Não temos esse grupo fechado de cabeça em relação aos nomes que possam ficar. Porém o que podemos afirmar é que temos a vontade de permanecer com os jogadores que foram convocados agora para a Seleção Piauiense Sub-20. Jadson (meia), João Pedro (atacante), Kaio (volante), Thalyson (volante), Wagner Lauretti (atacante) e Wagner Vidal (zagueiro) são nomes que nos interessam muito, por terem tido destaque na equipe na temporada e com certeza queremos manter uma conversa com eles, pois sabemos de suas qualidades. Iremos precisar deles – conclui o presidente.

Com o título da Copa Piauí, o Colorado aumentou para duas o número de competições que irá disputar em 2018. Antes, a participação do time era restrita apenas ao Campeonato Piauiense 2018, agora o time junta-se ao Altos para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.

(*) Com informações do Globo Esporte




Reações:

Postar um comentário

 
Top