Com o fim da primeira fase do Campeonato Piauiense Sub-11, promovido pela Federação de Futebol do Piauí em conjunto com a SEMEL - Secretaria de Esporte da Prefeitura de Teresina, o River Atlético Clube sofreu mais uma eliminação nesta temporada. Vinte e quatro clubes disputam o título do Piauiense Sub-11

No grupo 6 da disputa Estadual Sub-11, onde só os primeiros colocados avançam para as quartas de final, o Galo venceu na primeira rodada, mas não conseguiu segurar o líder Promorar e perdeu por 1 a 0. O resultado foi determinante para a desclassificação tricolor na briga pelo título de campeão e agrava um ano de oscilações do clube.

Em 2017 o River Atlético Clube fez uma boa campanha na Copa do Nordeste, não conseguiu classificação para as finais do Campeonato Piauiense, foi Campeão Piauiense Sub-19, se deu mal na Copa do Brasil sendo eliminado na primeira fase pelo desconhecido 7 de Setembro de Dourados-MS, não conseguiu classificação para a final da Copa Piauí e agora é eliminado precocemente do Campeonato Piauiense Sub-11.

Clube organizado, de boa estrutura física, tradicional no Nordeste, o Galo Piauiense em 2017 faz uma das piores campanhas da sua história em competições que tem disputado.

A Federação de Futebol do Piauí ainda não divulgou datas, mas embora falte pouco mais de dois meses para acabar o ano, ainda não houve a disputa dos estaduais Sub-15 e Sub-17. Quem sabe o River não se dê bem em alguma dessas competições que fecham o calendário da FFP em de 2017!






Reações:

Postar um comentário

 
Top