Praça Monsenhor Boson, centro de Barras

Apesar da beleza da foto acima, a Praça Monsenhor Boson, situada no Centro Histórico de Barras, está carecendo de zelo. Parte da grama está precisando ser tratada, aguada; metade da extensão da praça (lado que fica próximo a Unidade Escolar Mathias Olympio de Melo), está escura, além de vários abajus quebrados.

A Praça Senador Joaquim Pires, tida como o coração da cidade, está também com seus canteiros com grama mal tratada, além dos seus passeios precisando de remoção e colocação de outro piso. A Praça Mártir Gregório (Bairro Matadouro) e a Praça de Santa Luzia (Bairro Boa Vista), também estão com aspecto de abandono.

É verdade que a cidade tem melhorado nos últimos nove meses, tem até se tornado "um canteiro de obras", mas coisas simples, que poderiam ser resolvidas "num estralar de dedos", estão sendo esquecidas.

É extremamente falho também o setor de assessoria de imprensa da Prefeitura, não se divulga nada, ninguém sabe de nada. É necessário que o prefeito Carlos Monte articule essa área da sua administração, pois há o que mostrar, mas nada aparece! A área de comunicação é inclusive, a única da atual administração, que não aparece. Nota zero.

Reações:

Postar um comentário

 
Top