Editado pela Academia de Letras do Vale do Longá - ALVAL, foi lançado em grande momento festivo e cultural, na cidade de Batalha, o livro infantil "A Menina Natureza", de autoria da jovem escritora Maria Emanuelly Quaresma da Silva, 13 anos,  filha de Batalha.

O lançamento da obra literária aconteceu na noite desta Quarta-feira, 11 de Outubro, e contou com a presença de Antônio Pedro Almeida Neto (presidente da Academia de Letras do Vale do Longá) e do acadêmico da ALVAL, Carlos Magno de Almeida.

Falando a reportagem do Tribuna de Barras, o presidente Antônio Pedro Almeida Neto disse: "Nosso compromisso é também com a preparação dos escritores do futuro. A Academia de Letras do Vale do Longá no seu 39º ano de fundação, se orgulha em ter conseguido o respaldo da solidez do reconhecimento público, em virtude da sua forte ação no desenvolvimento da cultura das letras e das artes no norte do Piauí. Agradecemos também o apoio do Ponto de Cultura Nossas Raízes, promotora de justiça Rubenita Almeida, professores, alunos, pais e toda a comunidade batalhenses por prestigiar tão valioso momento", finalizou o diligente presidente do sodalício.

(*) Fotos: Mauro Robert


Escritora Maria Emanuelly Quaresma da Silva


Antônio Pedro Almeida Neto, presidente da Academia de Letras do Vale do Longá







Acadêmicos Antônio Pedro Almeida Neto, Carlos Magno de Almeida e a jovem escritora Maria Emanuelly Quaresma da Silva




Maria Emanuelly Quaresma da Silva falando aos presentes na Noite de Autógrafos





Acadêmicos Carlos Magno de Almeida e Antônio Pedro Almeida Neto, membros da Academia de Letras do Vale do Longá - ALVAL
Reações:

Postar um comentário

 
Top