Nesta quinta-feira, 5 de Outubro. o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, esteve reunido com o presidente da FUNDESPI, Paulo Martins. O encontro aconteceu em Teresina e teve como objetivo tratar sobre a liberação dos recursos que serão investidos na iluminação do Estádio Municipal Luzia Bezerra Sales.
O prefeito explica que as negociações para a implantação da nova iluminação já estão bem encaminhadas. “Em reuniões anteriores já recebemos o sinal verde de que o Governo do Estado vai beneficiar o município de Água Branca com a iluminação do nosso Estádio Luzia Bezerra Sales. Agora estamos nos últimos ajustes, tratando sobre a liberação dos recursos. A expectativa é que em breve nosso estádio estará todo iluminado”, explica Jonas Moura.
De acordo com o gestor, a iluminação do Estádio Municipal é um sonho antigo dos atletas do município. “Essa é uma solicitação que os atletas e a toda a população de Água Branca espera com grande anseio. Depois de muitas conversas conseguimos o apoio do Governo do Estado. Nossa administração entende essa conquista como um incentivo para o esporte aguabranquese, além de significar um investimento no lazer”, diz.
Ainda nesta quinta-feira, o prefeito Jonas Moura também esteve reunido com o secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, tratando sobre projetos para a Saúde de Água Branca.


Reações:

Postar um comentário

 
Top