O título desta matéria do Tribuna de Barras pode ser estranho! "Flamengo-RJ Campeão Piauiense Sub-11"? Mas foi isso mesmo que aconteceu. O Campeonato Piauiense Sub-11, promovido pela Federação de Futebol do Piauí - FFP, é aberto a escolinhas de todo o Estado, não somente os clubes filiados a FFP podem participar. O Clube de Regatas do Flamengo, do Rio de Janeiro, possui uma franquia em Teresina com centro de treinamento, e foi exatamente os atletas dessa franquia rubro-negra carioca que levantaram a taça de campeão.

Emoção foi o que não faltou na final do Campeonato Piauiense Sub-11. Flamengo-RJ (representado por uma franquia/escolinha de Teresina) e Promorar (do Bairro Promorar, zona sul de Teresina), fizeram um grande jogo na noite deste Sábado, 28 de Outubro de 2017, no Estádio Albertão.

Depois dos gols de Kaleu e Riquelme no tempo normal, o empate em 1 a 1 levou a decisão para os pênaltis, quando o Flamengo-RJ garantiu o título vencendo por 4 a 2, tornando-se o primeiro campeão piauiense da categoria.

(*) Fotos: Wenner Tito, Globo Esporte



Reações:

Postar um comentário

 
Top