Enzo na Toca da Raposa, C.T. do Cruzeiro, na manhã desta Sexta-feira, 13 de Outubro de 2017


O meia-armador Enzo, 11 anos, nascido  no ano de 2006, passou em uma peneira do Cruzeiro-MG, realizada pela Sociedade Esportiva Garra, de Teresina, no mês de Agosto.

Natural de Teresina, o garoto estava há uma semana na Toca da Raposa (centro de treinamento do Cruzeiro), em Belo Horizonte, realizando testes técnicos e físicos sob a coordenação de treinadores do clube mineiro. Na manhã desta Sexta-feira, 13 de Outubro, a diretoria de categorias de base do Cruzeiro informou que o jogador piauiense passou em todos os testes e que está apto a integrar a categoria Sub-12. Enzo está em Belo Horizonte acompanhado da sua mãe, senhora Marcela. O jogador retorna nos próximos dias a Teresina, onde resolverá com sua família as questões de transferência escolar.

Cada vez mais os grandes clubes do Brasil estão descobrindo a "mina" de jovens craques que possui o futebol piauiense. Praticamente da mesma faixa etária de Enzo, se destaca no Grêmio-RS o garoto Expedito, 12 anos, há 3 anos no tricolor gaúcho.



Enzo com sua mãe após receber o resultado da avaliação final e ter a certeza de que a partir de agora é jogador do Cruzeiro Esporte Clube

Reações:

Postar um comentário

 
Top