O povo de Barras recepcionou com muita alegria o Bispo Dom Francisco de Assis, da Diocese de Campo Maior, em sua primeira visita oficial a Terra dos Governadores, acontecida no início da noite deste Sábado, 21 de Outubro de 2017. Centenas de pessoas esperavam o religioso em frente ao Terminal Rodoviário Toinho Carvalho, Bairro Constâncio Furtado. A pé e em procissão os barrenses acompanharam o bispo diocesano até o Ginásio Poliesportivo Carlos Augusto Rego Damasceno, onde aconteceu pregação religiosa durante o "XIX Segue-me"

Em suas primeiras palavras dirigidas aos participantes do “Segue-me” em Barras, Dom Francisco de Assis agradeceu a presença de todos e falou da satisfação de estar pela primeira vez no município: “Esta é a primeira vez que me encontro com todos vocês das paróquias de Barras e comunidades da região. Eu sinto eu rezo, em celebro, que Deus está comigo e conosco”, disse. O “Segue-me” teve início na Sexta-feira (20 de Outubro) e encerramento neste Domingo (22 de Outubro), tendo em sua programação palestras voltadas à formação dos participantes.

Com mais de dois metros de altura, o Bispo chamava atenção também pela sua estatura. Muitos pediam para tirar fotos com o religioso, enquanto alguns diziam "ô lapa de Bispo!", num linguajar bem popular do povo nordestino, admirando-se da altura do carismático e educado Dom Francisco de Assis.






Dom  Francisco de Assis tem 49 anos de idade, é natural da cidade de Esperança, Estado da Paraíba. Além da formação em Filosofia e Teologia, ele é jornalista formado pela Universidade Católica de Pernambuco. 
Reações:

Postar um comentário

 
Top