O prefeito de Barras, Carlos Alberto Lages Monte, explicou-se sobre o caso dos R$ 40 mil que poderão serão usados para compra de foguetes no Comercial Amazonas, conforme divulgado no Diário Oficial.

Em entrevista a imprensa o chefe do executivo barrense disse: "Ninguém comprou nada ainda. Isso foi só uma expectativa, que talvez a gente nem vá precisar. E realmente se colocaram o nome da Secretaria de Saúde foi um erro, eu não atentei para esse detalhe, vou conversar com a assessoria que fez a licitação para ver isso. Mas ninguém comprou nada ainda. No final do ano, tem a festa Nossa Senhora da Conceição, logo em seguida a de Santa Luzia e nesse período a Prefeitura, historicamente sempre participa da festa com doação de fogos de artifício. A Festa da Padroeira é a maior tradição da cidade, sempre teve ajuda do Poder Público Municipal e a ajuda da prefeitura também sempre teve o apoio da sociedade. Mas os fogos ainda não foram comprados", destacou.

Leia a matéria original sobre o caso, publicada no Tribuna de Barras, clique no linque a seguir: http://www.tribunadebarras.com/2017/10/prefeito-de-barras-pretende-gastar-r-40.html




Reações:

Postar um comentário

 
Top